Lançamentos e cores tendência marcarão a presença da marca na feira 

Pelo segundo ano consecutivo, a Astra estará presente na ABUP Home & Gift, maior e mais completa feira de decoração, mesa posta e utilidades domésticas da América Latina, que está em sua 40ª edição.

A feira acontecerá entre os dias 14 e 17 de fevereiro, no São Paulo Expo, na capital paulista, e reunirá lojistas e profissionais do Brasil e de outras regiões latino-americanas. Com a participação de grandes fabricantes de produtos do segmento, a feira é um dos principais encontros para negociações e apresentação de lançamentos para 2020.

A Astra apresentará novidades em cores e produtos para decoração, limpeza e organização do lar, como novos modelos de roupeiro e lixeira, espelhos infantis, organizadores e novas cores em utilidades domésticas e aramados. Além disso, lançará duas linhas de produtos que vão ampliar o campo de atuação da marca: em 2020, a Astra passará a atuar também nos segmentos Pet e Kids. “Queremos fomentar a venda desses itens em supermercados, bazares e lojas de material para construção. Nosso objetivo é que o consumidor, ao visitar uma dessas lojas, possa encontrar o máximo de itens que precisa em um só lugar. Você vai comprar um item para a casa e já aproveita levar algo para as crianças e para os gatos e cachorros. Vamos atender a família toda”, destaca Joaquim Coelho, diretor comercial da Astra.

Confira algumas fotos do que a Astra está preparando para a nova edição da feira:

 

Quer saber mais? Acompanhe nossas redes sociais e fique de olho nas novidades!

Serviço:
Estande Grupo Astra – nº 508 (Av. C com a Rua 14)

14 a 16 de fevereiro, das 10h às 19h.
17 de fevereiro, das 10h às 17h.

São Paulo Expo
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5
CEP: 04329-900 – São Paulo (SP)