Projetos: 7

 

Conselho da Criança e do Adolescente

A Astra destina parte do valor do seu Imposto de Renda devido para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Jundiaí.

Conselho do Idoso

O Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa (COMDIPI) de Jundiaí, através do Fundo Estadual do Idoso, também é contemplado pelas doações feitas pela Astra.

Campanha do Brinquedo

Realizada há 22 anos, a campanha incentiva os funcionários a doarem brinquedos para centenas de crianças carentes. Os itens arrecadados são doados a entidade assistenciais de Jundiaí.

Campanha do Agasalho

A iniciativa tem como objetivo arrecadar o maior número de agasalhos e cobertores possível. Posteriormente, as peças são doadas para instituições locais.

Doação de Sangue (Ação Astral)

Criada há 12 anos, a campanha mobiliza os funcionários do Grupo Astra (Astra, Finamax, Japi e Urbitec l FA Oliva) e incentiva a doação de sangue para a Colsan Jundiaí.

Política em Pauta

Voltado para funcionários, o projeto é realizado durante os períodos eleitorais. Incentiva o interesse por questões políticas e oferece aos candidatos uma oportunidade de apresentarem suas propostas.

Associação dos Fornecedores de Cana de Piracicaba

Destinação de recursos via PRONON para colaborar com a ampliação da capacidade de atendimento dos serviços de diagnóstico por imagem aos pacientes com câncer de Piracicaba (SP) e região.

Associação Casa Fonte da Vida – Hospital São Francisco de Assis

Referência regional em oncologia e outros serviços da saúde, a instituição de Jacareí (SP) implantou, com o apoio da Astra por meio do PRONON, novas tecnologias para avançar no diagnóstico e tratamento de mulheres com câncer de mama.

Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Assistência - FAEPA

Através do PRONON, a Astra destinou recursos para a implantação de uma nova tecnologia que permite o diagnóstico primário e detecção precoce de cânceres e outras doenças através do diagnóstico por imagem.

ATEAL Jundiaí

Referência no atendimento para o diagnóstico e reabilitação gratuita e permanente de deficiência auditiva, a ATEAL Jundiaí conta com o apoio da Astra através do PRONAS.