Empresa aparece pelo terceiro ano consecutivo no ranking Estadão Empresas Mais

Dividido em 24 setores que formam a economia brasileira, o ranking Estadão Empresa Mais classificou a Astra entre as 1.500 maiores companhias no Brasil. A lista, publicada em outubro pelo jornal O Estado de São Paulo, baseou-se em indicadores como: evolução da receita líquida, ativos totais, margem de lucro, retorno sobre o capital, entre outros índices que atestam a saúde financeira das companhias brasileiras.


Com 62 anos de fundação, a Astra teve seu trabalho reconhecido por instituições de renome nacional e ficou ao lado de grandes multinacionais.

Neste ano, a empresa ocupou a 1008º posição, classificada na categoria “Bens de consumo”. Segundo a edição publicada, esse trabalho de levantamento de dados mostra o impacto das grandes empresas no mercado nacional. O ranking enfoca o desempenho financeiro das maiores empresas em 2018, medindo também o porte desses grandes grupos atuantes no Brasil, no seu respectivo setor.

Os dados foram obtidos pela agência Austin Rating, sistematizados pela equipe da Fundação Instituto de Administração (FIA), com o acompanhamento técnico da equipe do Broadcast.

Quer saber mais sobre as 1.500 maiores companhias do Brasil? Clique Aqui!