Projeto cultural conta com o apoio das empresas Astra e Finamax

A Astra lançou, no dia 20 de março, a 22ª edição dos Concertos Astra-Finamax. O evento, que contou com a participação da presidente do Grupo Astra, Ana Oliva, de membros da diretoria e lideranças da Astra, além de representantes da cultura de Jundiaí, divulgou em primeira mão a programação da temporada 2019.

Durante o lançamento, Ana Oliva ressaltou a importância dos Concertos para a comunidade. “Posso dizer com tranquilidade que o maior resultado deste projeto é a transformação do nosso público, que tem a oportunidade de expandir o seu conhecimento, acumular uma bagagem cultural maior, expandindo os horizontes”, ressalta a presidente do Grupo Astra.

Segundo Manoel Flores, o projeto também influencia positivamente outras empresas da região. “Ao longo de todos esses anos nós temos conseguido motivar e incentivar a participação de outras empresas e empresários a patrocinarem projetos no campo da cultura e do esporte utilizando as leis de incentivo”, indica o diretor superintendente da Astra.

Ações socioambientais

Além dos Concertos Astra-Finamax, que recebem o apoio da Astra através da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Rouanet) e do ProAC, a empresa apoia outros projetos socioambientais, como o Coral Astra, a Escolinha de Triathlon Formando Campeões, o Circuito das Serras e a Olimpíada Estudantil Astra de Matemática.

Importantes campanhas internas que beneficiam diretamente a comunidade local também contam com o apoio da empresa. Destaque para as campanhas de arrecadação de agasalhos e brinquedos, a campanha de doação de sangue e as ações de coleta seletiva, reciclagem e reaproveitamento de resíduos.

Conheça todos os projetos na página de ações socioambientais da Astra.