Astra lança hashtag para promover sua linha de utilidades domésticas

Todo mundo merece ser livre para escolher como quer viver, amar, se expressar, se vestir e até decorar a casa. A diversidade de origens, estilos, opiniões e culturas é o que dá sentido à vida em sociedade. E o lar de cada um acaba sendo reflexo de tudo isso, afinal é onde moramos que acabamos exprimindo a nossa personalidade e jeito de ser.

Pensando nisso, a Astra criou em 2012 uma linha de utilidades domésticas com cores baseadas em estilos. Das mais clássicas – como preta, branca e bordô – às mais arrojadas – como goiaba, abacate e maracujá -, a paleta de tons tomou conta de itens comuns de banheiro, cozinha e lavanderia que acabaram se transformando em objetos de decoração, na composição de ambientes cheios de personalidade.

Agora no início de 2019, com o lançamento de duas cores (tangerina e spray) e a mudança na tonalidade de outras duas (uva e argila), a Astra lança uma campanha para promover a diversidade. A #VivaSuaCor é um incentivo para que as pessoas se sintam livres para ser quem elas são.

Uma série de ações de marketing está prevista para promoção da hashtag, começando pela 38º edição da feira Abup Home & Gift, que a Astra estará presente. A campanha inclui também ações nas mídias sociais e com influenciadores digitais.

A #VivaSuaCor vai ao encontro da proposta da linha de utilidades domésticas da Astra, que traz opções que combinam com todos os estilos. Atualmente, a linha de utilidades domésticas da Astra conta com 12 cores, sendo elas branca, preta, bordô, argila, café, goiaba, abacate, maracujá, blueberry, uva, tangerina e spray. Além disso, alguns itens possuem opções em cores metálicas, como pérola, dourado, prata e bronze. Para 2019, estão previstos mais lançamentos de cores e mudanças de tonalidades.

Venha visitar o estande da Astra na Abup e encontre a cor que mais combina com você. (Estande nº 168)

Importante: feira destinada somente para lojistas.


SERVIÇO:

38ª ABUP HOME & GIFT – 16 A 19 DE FEVEREIRO | 2019

  • 16 a 18 de fevereiro, das 10h às 19 horas.
  • 19 de fevereiro, das 10h às 17 horas.

São Paulo Expo – Estande 168

Rodovia dos Imigrantes, km 1,5
São Paulo – SP