Competição de velocidade contará com três etapas; primeira delas aconteceu em Jundiaí (SP)

Através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, a Astra é patrocinadora do Circuito das Serras, competição de velocidade disputada em ambiente montanhoso que tem como principal objetivo unir o esporte e a natureza.

Realizado pela Adventure Club e pelo Governo do Estado de São Paulo, o projeto contará com três etapas. A primeira delas aconteceu no dia 11 de novembro, na Fazenda Montanhas do Japi, localizada na Serra do Japi, em Jundiaí (SP). Cerca de 1.000 inscritos, entre homens e mulheres, percorreram as distâncias de 6km, 12km ou 21km, enfrentando obstáculos naturais.

 

A segunda etapa da corrida será realizada no dia 16 de dezembro, no Parque Estadual Serra do Mar, em São Bernardo do Campo (SP), e a terceira e última fase acontecerá em 2019, no dia 17 de fevereiro, no Parque Estadual do Juquery, em Franco da Rocha (SP) .

Acompanhe mais informações sobre a corrida Circuito das Serras acessando http://adventurecamp.com.br.

Histórico

A valorização e o incentivo ao esporte fazem parte das ações socioambientais da Astra. Através das leis Federal e Estadual de Incentivo ao Esporte, a empresa já patrocinou diversas iniciativas de modalidades como basquete, vôlei, natação, hóquei sob patins, corridas e caminhadas.

O projeto mais recente é a Escolinha de Triathlon Formando Campeões, que tem como principal objetivo introduzir a modalidade esportiva a crianças e adolescentes da rede pública de ensino no Paraná (PR).

Conheça estes e outros projetos apoiados acessando http://www.astra-sa.com.br/pt/acoes-socioambientais.asp.