Empresa é líder absoluta em assentos sanitários, caixas de descarga com cordinha, banheiras de hidromassagem e espelhos e armários para banheiro

A Astra marcou presença no evento de premiação da 27ª edição do Prêmio Anamaco 2018 e mais uma vez foi um dos destaques da noite. Realizada no dia 18 de setembro, em São Paulo, a cerimônia reconheceu as melhores empresas brasileiras que atuam no ramo da construção civil, segundo levantamento feito pelo Instituto de Pesquisa da Anamaco com 1.650 lojistas de material de construção de todo o país.

Os resultados apontaram que a Astra é líder absoluta no segmento de assentos sanitários, caixas de descarga com cordinha, banheiras de hidromassagem e espelhos e armários para banheiro. Na categoria armários para cozinhas e banheiros a empresa ficou com o 3º lugar. A Japi, empresa que integra o Grupo Astra, recebeu menção honrosa no segmento de torneiras plásticas, metais sanitários, torneiras de ABS e torneiras de metal.

A pesquisa levou em consideração seis critérios de avaliação: qualidade, preço, atendimento a ponto de venda, orientação técnica, logística e avaliação geral (outros critérios que o entrevistado julgou importante para definição do desempenho de seus fornecedores).

Equipe comercial da Astra esteve presente no evento.