Espetáculo contará com a participação do Coral Astra, Madrigal Vivace e Canarinhos da Terra

No ano em que comemora 60 anos de fundação, a Astra prepara uma atração especial para os jundiaienses. No dia 25 de novembro, às 20h30, no Teatro Polytheama, em Jundiaí, o conhecido Coral Astra se une com os corais Madrigal Vivace de Jundiaí e Canarinhos da Terra – Núcleo Jundiaí para apresentar o musical “Astra 60 anos”.

Com a direção musical da maestrina Vastí Atique, direção cênica de Marcelo Peroni e Vladimir Carvalho – todos envolvidos com a promoção da cultura na região – o musical contará a história da tradicional empresa jundiaiense, que ao longo dos anos acompanhou e contribuiu significativamente para o desenvolvimento do município.

O espetáculo, que contará com cenas teatrais, músicas encenadas, projeções e percussão criativa com produtos Astra, apresentará a história da empresa, dividida por décadas, com músicas marcantes de cada período.

“O musical foi elaborado tomando como base o livro comemorativo dos 60 anos da Astra. Tentamos retratar de maneira fiel os principais acontecimentos envolvendo a empresa”, conta Vastí. “Preparamos um repertório diversificado, que promoverá uma verdadeira viagem no tempo. O público sairá do teatro nostálgico”, revela a maestrina.

Com duração aproximada de 90 minutos, o musical “Astra 60 anos” terá entrada franca e é indicado para todas as idades.