Liderança absoluta em assentos sanitários, banheiras de hidromassagem e caixa de descarga com cordinha

Mais uma vez a Astra marcou presença entre os ganhadores do Prêmio Anamaco, que reconhece os melhores fabricantes do setor de material de construção, de acordo com os resultados da pesquisa do Instituto de Pesquisa Anamaco. A cerimônia, realizada no dia 26 de setembro, contou com a participação dos diretores e profissionais da área comercial da Astra e da Japi, empresa do mesmo grupo.

Os resultados da pesquisa com os lojistas e revendedores apontaram a liderança absoluta da Astra no mercado de assentos sanitários, banheiras de hidromassagem e caixa de descarga com cordinha, categorias nas quais recebeu o prêmio Máster. Com armários para cozinha e banheiro, a empresa recebeu o 3º lugar. A Japi ganhou menção honrosa em torneiras plásticas.

Na pesquisa que gerou o prêmio foram consideradas as opiniões de revendedores que possuem relação comercial direta com a empresa, destacando a Astra e a Japi entre tantas no Brasil. De acordo com Manoel Flores, diretor superintendente da Astra, o Grupo Astra trabalha para fabricar produtos de qualidade, que sejam soluções para o dia a dia das pessoas.

“Sempre buscamos fortalecer a atuação nas lojas, por meio do representante de vendas. Por isso, várias ações são desenvolvidas e customizadas para cada tipo de cliente, visando sempre a melhor exposição do produto e o melhor posicionamento dentro da loja. Esse prêmio é o resultado de uma ação conjunta, por isso é compartilhado com colaboradores, representantes de vendas, clientes e parceiros”, afirma o diretor.