A Astra está com o processo seletivo aberto para contratação de aprendizes para o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) . Podem participar jovens que tenham nascido em 1997 ou 1998, que tenham terminado o Ensino Médio – ou estejam cursando no período noturno – e residam nas seguintes cidades: Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Itupeva e Cabreúva. Os selecionados poderão fazer a aprendizagem na área de mecânica de usinagem.

A formação e a capacitação de aprendizes é uma das políticas da Astra desde 2007. A empresa não se preocupa apenas em estar em sintonia com a Lei da Aprendizagem e oferecer o primeiro emprego, mas também em dar oportunidade de crescimento a esses futuros profissionais e prepará-los para os desafios encontrados no cotidiano das empresas.

Ficou interessado? Faça o seu cadastro na página Trabalhe Conosco ou envie o currículo para o e-mail selecao@astra-sa.com.br.

Fica a dica

Dados que devem constar no currículo:

  • Coloque informações pessoais, mas não são necessários os números dos documentos.
  • O endereço e telefone para contato são fundamentais, não esqueça de conferir se eles estão corretos.
  • Fique atento ao colocar endereço de e-mail, vale lembrar que o currículo será seu primeiro contato com o mercado de trabalho.
  • Grau de escolaridade é essencial. Informar também caso tenha feito algum curso extra como informática, inglês, espanhol etc.