Tendências de cores prometem repaginar a decoração

    A combinação de cores, sejam elas em degradê (uma única cor, em diversos tons) ou até mesmo em policromia (lugar ou objeto que apresentam diversas cores) na composição de um ambiente traz mais vida e estilo à decoração. A mistura de cores aliada a outros elementos promete ser tendência na temporada primavera/verão 2019.

    Entre as tendências de paletas de cores em alta no mercado e no segmento de decoração, divulgadas pela Casa Vogue, estão os novos tons das utilidades domésticas da Astra: tangerina, spray, argila, uva e metalizados (ouro, prata, bronze e perolado). Confira:

 

  • Laranja damasco e Tangerina:

A evolução de tendência em cores pops traz o tom alaranjado como destaque nos lares e em estabelecimentos. Uma dica para combinar a cor é misturá-la com tons de marrom, preto e branco na decoração.
A cor Tangerina da Astra chega para repaginar e trazer frescor ao ambiente, deixando-o mais vibrante e alegre. 

 

 

 

 

  • Tons esverdeados:

Os tons que seguem a paleta esverdeada também estão em destaque na decoração. Embora muitos pensem que é difícil compor o ambiente com a cor, ela é consagrada em meio a estilos mais clássicos e vintage. Outros estilos são os contemporâneos, minimalistas e aqueles que possuem elementos estampados, além da combinação com pedras e mármores.
Entre as tonalidades de verde promissoras estão: verde esmeralda, musgo/militar e o verde água.

Confira as cores de utilidades domésticas da Astra que se semelham a esses tons:

 

 

 

 

  • Foscos, mates e neutras:

Apostar em tons monocromáticos (ou até mesmo os mais neutros) é sempre uma boa opção. A junção de cores escuras a claras traz tranquilidade, harmonia e se complementam no ambiente.

Por não serem tons chamativas, é possível agregar à decoração alguns itens estampados (como as lixeiras decoradas) e itens metalizados em cores como cobre, ouro, prata, bronze e perolado. Essa é a próxima dica!

 

 

 

 

 

  • Tons metalizados:

Tendência que veio crescendo em 2018 e promete ficar ainda mais forte no próximo ano, as cores metalizadas são brilhantes e charmosas e se destacam em qualquer ambiente.

 

 

 

 

 

  • Roxo Ultra Violet

Tonalidade consagrada pela Pantone como cor do ano (2018), a Ultra Violet foi escolhida com base em referências dos cosmos e da cultura pop, que aliados despertam um ar de mistério, criatividade e imaginação. Com base nessa tendência, a Astra reformulou a cor UVA de seus produtos, deixando-a com um tom mais harmonioso e elegante.

 

 

Conheça as opções de produtos disponíveis nessas tendências clicando aqui!