SPAs podem substituir piscinas?

Solução para quem deseja juntar o útil ao agradável

No momento de escolher um item de lazer para casa, a primeiro coisa que vem à mente é a piscina, mas a dificuldade com espaço e o custo podem deixar o consumidor desanimado.  A SPA é a opção que proporciona diversão e conforto, sem dores de cabeça.

Por conta do seu tamanho e profundidade, a SPA comporta a partir de duas pessoas, permitindo reunir a família e os amigos para um momento de descontração e relaxamento ao ar livre.

Manutenção:

Por ter um volume de água menor e o próprio sistema de filtros, a água da SPA fica limpa e pode ser utilizada mais de uma vez.  Ainda, fazendo o uso da capa, a SPA fica protegida, reduzindo a sujeira excessiva e bloqueando a evaporação da água da SPA. Esse item conta também com função térmica, que ajuda a manter a temperatura da água por mais tempo.

Instalação:

A instalação é rápida e simples, não exige obras, que demoram e dão dor de cabeça. O cliente pode ainda solicitar o deck de fechamento para sua SPA, que fornece acabamento lateral, protegendo os componentes internos, dispensando o uso de revestimento lateral e deixando esse item mais sofisticado.

Mobilidade:

Pode ser transportada para qualquer lugar, diferente das piscinas que depois de construídas não podem ser movimentadas.

Diferenciais:

É indicada para ambientes externos e pode ser utilizada em qualquer estação do ano.

Além disso, as SPAs possuem acessórios como: Jatos de hidromassagem e cromoterapia, que trazem mais benefícios para o corpo e para mente, e diversificam o uso.

Confira ainda a linha completa de Banheiras e SPAs Astra.

E também: