Que tal uma Spa em casa?

Com a chegada do verão e a procura pelo merecido descanso – que pode vir aliada à refrescância da água – muita gente gostaria de ter uma piscina, para aproveitar o calor no conforto e na privacidade que só a própria casa oferece. No entanto, dificuldades como espaço reduzido e instalações que podem mexer na estrutura arquitetônica da casa, além da busca por segurança, criaram novas necessidades. Por isso, a indústria brasileira desenvolveu as spas, que viraram verdadeiros objetos de desejo.

que-tal-uma-spa

Opção viável e tecnológica, a linha de spas do Grupo Astra, que já é líder de mercado em banheiras de hidromassagem, dispõe de produtos que comportam a partir de duas pessoas, são auto-portantes – não precisam de fundação ou estrutura de alvenaria – e, para instalação, necessitam apenas de um ponto hidráulico e um elétrico. As spas são montadas de acordo com as necessidades do cliente, que pode incluir opcionais como: equipamentos de televisão e rádio, jatos de hidromassagem extra e outros acessórios idealizados para gerar mais conforto e momentos especiais para relaxar.

Todas as spas da Astra estão em conformidade com a portaria do Inmetro 371/2009 que começou a vigorar em julho de 2013. A norma exige que banheiras e spas passem por testes rígidos para garantir a segurança do usuário.

Conheça todos os modelos através do link: http://migre.me/h35w5