Prepare sua casa para o inverno

Ambientes quentinhos na estação mais fria do ano

O inverno está chegando, e com ele, o tempinho gelado. Muitos amam essa época do ano, outros nem tanto. Mas independentemente de você ter uma relação de amor ou ódio com o inverno é importante se manter aquecido nesses meses mais frios.

Preparamos pra você algumas dicas que vão deixar sua casa mais aconchegante e a família mais aquecida para a nova estação.

 

 

 

 

Aquecedor a gás: é uma boa opção quando se pensa em água quente, seja para um banho relaxante ou para lavar mãos e louça. Existem dois tipos de aquecedores a gás da Astra, o mecânico e o digital. Para saber qual melhor se adequa as suas necessidades clique aqui.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Duchas elétricas: tomar banho é uma delícia, né? Mas a hora do banho é um dos momentos mais difíceis durante o inverno, por isso procure pela melhor ducha elétrica para o inverno ou verifique se a sua está adequada para chegada dessa época.

 

 

 

 

 

 

 

 

Torneiras elétricas: é difícil encarar a água gelada para lavar a louça no inverno, por isso ter uma torneira com água aquecida em casa é uma vantagem para os dias mais frios. Além disso, a água quente ajuda a desengordurar a louça com facilidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Toalheiros aquecidos: já imaginou sair do banho e secar-se em uma toalha quentinha?  Secar as toalhas em dias úmidos e frios é complicado, por isso os toalheiros aquecidos são grandes aliados.

 

 

 

 

 

Piso aquecido: adotar o uso do piso aquecido é uma das alternativas que deixam os ambientes mais aconchegantes. O aquecimento vem do chão, então o ambiente não fica abafado e com sensação sufocante, o que é muito comum nos cômodos que são aquecidos por ar condicionado, por exemplo.

 

Confira também:

Para que serve a resistência da ducha elétrica?

Qual a diferença entre ducha e chuveiro?

Aquecedor a gás: o que você precisa saber para comprar um

Ambientes mais quentes e confortáveis