fbpx

Prepare a sua casa para o ano novo

Virada do ano acompanhada de superstições

A virada do ano vem se aproximando e, para quem é supersticioso, utilizar pelo menos uma peça de roupa com a cor desejada, durante a virada, é fundamental para definir o seu destino no ano que vem chegando. Então, que tal sair do senso comum este ano e também usar a sua cor escolhida para decorar a casa e trazer boas vibrações para o próximo ano?!

Segundo superstições, cada cor carrega um significado diferente. Quando escolhidas, elas prometem intensificar e trazer à vida o que se deseja para o ano seguinte. Confira abaixo o que cada tom simboliza e invista na decoração do seu lar:

 

 

 

 

Branco: o tom mais tradicional do Réveillon transmite e atrai paz e harmonia. Representa pureza. Perfeito para quem quer deixar em 2019 as energias negativas e entrar com o ‘pé direito’ em 2020. Se você tem dúvidas em qual cor investir, aposte no branquinho básico, não tem erro!

 

 

 

 

 

Dourado ou amarelo: pertencentes à paleta das cores vivas e alegres, esses tons são radiantes e remetem à riqueza e fortuna, ideais para quem busca prosperar no sentido espiritual e material depois da virada.

 

 

 

 

 

 

 

Prata: essa cor é a chave para quem quer modernidade e inovação em 2020. Use o prateado se você quer iniciar o ano com tudo novo... Novos planos, novas tarefas, novos empreendimentos.

 

 

 

 

 

 

 

Vermelho: o tom mais quente da paleta inspira o amor e a paixão para o ano novo. É a cor exata para quem deseja mergulhar em fortes emoções em 2020.

 

 

 

 

 

 

Rosa: esse tom é para quem almeja o amor próprio. Ideal para atrair romantismo, a calma, carinho e a elevação da autoestima.

 

 

 

 

 

 

 

Verde: a cor da esperança, sorte e saúde é o tom exato para quem deseja ter uma vida melhor. Remetendo à natureza, o verde também simboliza a renovação, vigor e fertilidade.

 

 

 

 

 

 

 

Azul: tanto o tom claro como o escuro, são indicados para quem busca tranquilidade no ano que vem chegando. É uma cor que promove paciência e serenidade, fortalecendo o poder da comunicação pacífica e o bem-estar geral dos ambientes.

 

 

 

 

 

 

Roxo: para quem precisa encontrar respostas e quer esvaziar a mente para 2020, os tons de roxo têm o poder de conectar a pessoa com seu lado espiritual, proliferando a purificação mental e dando a oportunidade de descobrir o melhor caminho para 2020.

 

 

 

 

 

 

 

Preto: incomum nessa época do ano, esse tom tem a fama de atrair energias negativas. Mas, na verdade, a ausência de cor simboliza a tomada de decisões, dignidade e independência, essenciais para o ano de 2020.

 

Identificou-se com uma ou várias cores? Aproveite então para abusar delas na sua casa e trazer boas vibrações para 2020.