Por que a sua SPA pode ficar na área externa da casa?

O  que você precisa saber para colocar uma charmosa SPA em seu jardim

Na hora de pensar na construção de uma casa nova, quando se tem um bom terreno, muita gente sonha em ter uma piscina no quintal. Mas por que não colocar uma SPA em vez da piscina na área externa?

Confira o texto “SPAs podem substituir piscinas”. Confira abaixo as razões pelas quais uma SPA pode ser colocada na área externa de uma residência:

  1. As SPAs com o acabamento em acrílico possuem um brilho mais duradouro na superfície, evitando deterioração com o passar do tempo.
  1. Por ter um volume de água menor e o próprio sistema de filtros, a água da SPA fica limpa e pode ser utilizada mais de uma vez.  Ainda, fazendo o uso da capa, a SPA fica protegida, reduzindo a sujeira excessiva e bloqueando a evaporação da água. Esse item conta também com função térmica, que ajuda a manter a temperatura da água por mais tempo.
  1. Todas as SPAs Astra possuem proteção anti-UV, que evita que os raios solares danifiquem o produto.
  1. Não é necessário que seja feita uma estrutura de alvenaria para instalação da SPA, como em piscinas. Existe o painel integrado que substitui a alvenaria, fornecendo acabamento lateral ou frontal, com design similar ao do produto, sendo equivalente ao deck de fechamento.
  1. Podem ser transportadas e movimentadas para qualquer lugar, pois não são fixas. A localização da SPA facilita a manutenção.

Confira a linha completa de Banheiras SPAs Astra.

Conheça também: