Parece, mas não é!

Alguns produtos Astra que não são o que parecem

O plástico é uma matéria-prima muito versátil que permite diferentes acabamentos. Por isso, é possível atribuir aspectos ao produto que dão a impressão de que ele é feito de outro material.

Confira alguns produtos Astra que são de plástico, mas parecem de madeira, mármore e metal.

Acessórios para banheiro: se engana quem pensa que os acessórios de bancada e escova sanitária recém-lançados pela Astra são de madeira. É preciso pegar nas mãos para ter certeza de que a linha é produzida em plástico acrílico com detalhes em aço inox. O tom amadeirado trata-se de uma estampa.

Acessórios que imitam mármore: parece que não, mas as utilidades domésticas marmorizadas são produzidas em plástico. Os acessórios para banheiro nas cores branca, preta, verde e marrom marmorizados foram produzidos através de uma mistura das tonalidades realizada em laboratório.

Porta de Lambri: essa famosa porta da Astra parece ser produzida em madeira, mas não é. Fabricada em alumínio, ela remete a um material mais rústico, pois em seu processo de pintura, a junção de camadas traz um aspecto e textura que remete à madeira.

 

 

Itens metalizados: a Astra possui grelhas, válvulas, braços de chuveiro e sifões plásticos que passam por um processo de metalização, conferindo um aspecto mais nobre ao produto. Desta forma, parece que o item é originalmente feito de algum metal.