O que saber para comprar uma banheira

Espaço disponível, formato, acomodação e versão estão entre os itens a serem avaliados antes da aquisição.

Chegar em casa após um dia de trabalho e tomar um bom banho de banheira é o sonho de muita gente que possui uma rotina intensa. Se você está pensando em adquirir um produto desse para desfrutar de momentos de conforto e relaxamento, confira o que você precisa saber para comprar uma banheira.

  • Meça o espaço disponível para a banheira para que o produto seja compatível com o tamanho do ambiente.
  • Defina o formato desejado e compatível com o espaço (redonda, retangular ou de canto),o modelo desejado (hidromassagem, imersão SPA ou ofurô) e a quantidade de pessoas que deseja acomodar (1, 2 ou 3 pessoas).
  • Escolha a versão: Luxo, Super Luxo ou Gran Luxo para banheiras de hidromassagem e ofurôs.Para as SPAs, além das citadas, disponíveis nas versões Standard, Econômica e Première (esta disponível apenas no acabamento acrílico).Escolher a versão de uma banheira é como escolher a versão de um carro. Cada modelo vem com itens de série específicos e possui itens opcionais que você pode incluir na hora de determinar a versão.

*Verificar no site os acessórios e opcionais disponíveis para cada versão

  • No caso de banheiras, cheque se o local padrão de instalação da motobomba (posição 1 indicada na figura 1) atende às necessidades do ambiente em que o produto será instalado. A motobomba precisa estar acessível para manutenção.