set
25
2017

Nichos complementam a decoração

O ato de decorar permite alterar não somente o ambiente, mas toda a energia do local. Cores e objetos podem se misturar e trazer conforto, leveza e harmonia, além de demonstrarem muito estilo. Os nichos são opções funcionais, modernas e que podem auxiliar neste caso, por ocuparem espaços que ficam esquecidos, como as paredes.

Os modelos, tamanhos e cores disponíveis no mercado são os mais diversos, mas a novidade é que a Astra lançou a opção de nicho plástico colorido, que é resistente à umidade e cupins, de fácil encaixe e suporta até 5kg. Produzido em material leve, possui três opções de tamanhos e quatros opções de cores: inteiro branco e branco com preto, azul ou rosa.

Abaixo, seguem algumas opções de uso que já podem ser colocadas em prática.

No escritório

Pode auxiliar na criação de um ambiente de trabalho organizado e atrativo. São ótimos para acomodar livros, documentos e afins. Com eles fica fácil dar um ar original ao ambiente, principalmente àqueles que dispõem de pouco espaço.

Decoração do quarto das crianças

Como os nichos da Astra estão disponíveis em cores vibrantes, eles podem ser uma ótima solução para enfeitar o quarto das crianças, deixando o ambiente leve e moderno. Ainda, podem ser colocados em qualquer altura, facilitando o contato dos pequenos com os objetos acomodados neles.

Organização

Ideal para quem deseja otimizar o espaço, já que com os nichos é possível aproveitar as paredes, tornando-as funcionais.

No banheiro e lavanderia

Nestes ambientes, os nichos Astra podem ser utilizados para acomodar produtos de higiene e de limpeza. A vantagem dos nichos da Astra é o fato de serem fabricados em plástico, material ideal para estas áreas úmidas.

Clique e conheça a linha completa de Utilidades Domésticas da Astra.

*Os produtos estão sujeitos à alteração sem prévio aviso. Consulte sempre informação atualizada.

Grupo Astra no Facebook

Publicações

dezembro 2017
D S T Q Q S S
« nov    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

TAGS