É possível ter banheira em um banheiro pequeno?

Banheiro pequeno não é problema para quem quer desfrutar do conforto de uma banheira

Engana-se quem pensa que banheira é um item somente de grandes e luxuosos banheiros. Se você deseja ter uma, mas tem pouco espaço, não se preocupe, é possível!

As banheiras Astra são encontradas no mercado em tamanhos e modelos variados. Peças compactas são ideais para pequenos espaços, encaixando-se perfeitamente no banheiro.

Utilizar uma banheira de tamanho compacto na área de banho faz com que o item ocupe exatamente o espaço destinado para o box e o chuveiro. É uma opção para juntar o útil ao agradável. Essa ideia dispensa a mudança no design do banheiro, mantendo o espaço de circulação, além de fugir da reforma.

Dica:

Para escapar da molhadeira, é possível cercar a área onde está a banheira sem ocupar muito espaço. Com um box de vidro ou uma cortina de banho, o restante do ambiente fica sem respingos.

Se você mora em um apartamento, só o espaço não é o suficiente para ter uma banheira, é necessário também se atentar às normas técnicas da edificação e ter o apoio de um profissional especializado e aprovação antes de efetuar qualquer alteração na estrutura.