fbpx

Dia dos namorados em casa: Dicas para um momento romântico

Comemore em grande estilo 

Assim como a Páscoa e o Dia das Mães, outra data vai sofrer impacto com a pandemia do novo coronavírus, o Dia dos Namorados.

Neste momento, a recomendação permanece a mesma: quem puder, fique em casa. Mas para não acabar com o encanto deste dia, separamos algumas dicas para você surpreender e aproveitar “junto” de quem mais ama, mesmo que longe.

Para casais que não moram juntos

Planeje uma surpresa: Nada melhor do que iniciar essa comemoração com uma lembrança de amor. Envie flores, uma cesta com quitutes ou um presente. Mas se você prefere ser mais básico, vale enviar uma cartinha ou pedir para que alguém que more junto com o seu amor distribua bilhetes carinhosos pela casa.

 

 

Jantar à distância: Com as medidas restritivas esse ano não será possível jantar no restaurante que vocês mais gostam, mas calma, os planos não foram por água abaixo! Combinem de pedir um delivery, cada um na sua casa. Depois jantem juntos e relembrem os bons momentos através de uma chamada de vídeo.

Lembre-se, o que estamos passando é apenas uma fase. Quando a pandemia passar, vocês poderão realizar todos os planos que tinham em grande estilo.

Para casais que moram juntos

Com esta pandemia, com certeza vocês já estão juntos em casa há um bom tempo, mas que tal fazer diferente na noite do Dia dos Namorados e curtir o lar de vocês?!

Planeje um jantar: Reproduza a receita preferida de vocês em casa. Vale organizar um jantar romântico na mesa da sala, colocar uma roupa chique e celebrar o amor.

 

 

 

Organize um momento romântico: Que tal entrar no clima da noite mais romântica do ano? Prepare uma decoração aconchegante, com direito a luzes e música ambiente, e proporcione ao seu amor um momento especial.  #DateRomântico

 

Independente de estar junto fisicamente ou não neste dia, espalhe o amor por onde for, seja através de pequenos ou grandes gestos.

Para conhecer mais clique aqui