Dia dos namorados: a casa com a decoração ideal para cada estilo de amor

Decorações românticas para a comemoração

Não importa qual seja o estilo do seu namorado ou namorada e se o seu namoro é recente ou longo. É possível aproveitar a chegada do Dia dos Namorados e o friozinho do mês de junho para decorar a casa de uma forma romântica.

Quando chega a época do Dia dos Namorados surge a dúvida: o que fazer nessa data especial? Por isso, preparamos algumas dicas para você se inspirar e decorar a casa para a data comemorativa.

Casais românticos: sempre meigos e muito doces. Cercados de muitas declarações de amor, os namorados mais românticos podem apostar em decorações da casa com tons que expressam os sentimentos de amor e paixão, como vermelho, rosa e o roxo.

Casais intelectuais: certamente têm muitos livros em casa. Nada mais justo do que usá-los para dar um toque pessoal e romântico à decoração, já que complementam mesas, prateleiras, nichos e estantes.

Casais master chef:  quem tem um namorado ou namorado que sabe cozinhar se deu bem. Por isso, apostar em acessórios para cozinha que complementem a decoração, deixa o clima mais romântico antes de botar a mão na massa para o jantar especial do Dia dos Namorados.

Casais vaidosos: com muito glamour esse casal arrasa e gosta de chamar atenção. Por isso, usar na decoração da casa acessórios mais conceituais, aramados, de cerâmica ou até marmorizados deixa o clima a cara do casal.

Casais caseiros: mesmo adorando ficar em casa eles não deixam de comemorar esta data especial. Como a casa é o ponto de conforto desse casal, nada mais justo do que abusar daqueles acessórios que deixam esse ambiente mais aconchegante.

Independente de qual seja o seu perfil de casal, o Dia dos Namorados é uma data que não pode passar em branco. Celebre!