Caixa baixa é alternativa acessível para o banheiro

caixa-baixa-descarga-economica2

Se você não quer ou não pode ter uma caixa acoplada cerâmica, a Astra possui uma alternativa acessível e compacta: a caixa baixa de descarga.

Fabricada em plástico polipropileno, ela é leve e resistente, tem acabamento liso e aparência brilhante, que dá um toque especial à decoração do banheiro.

Por ser fabricada em material plástico, a caixa baixa é muito mais segura do que a caixa cerâmica, e não quebra com a mesma facilidade.

A caixa baixa é adequada para louças sanitárias convencionais (de 6 lpf – litros por fluxo) e também para louças infantis, o que reduz muito o investimento, especialmente em banheiros específicos para crianças.

Ela é fácil e rápida de instalar, pois não precisa de quebra-quebra na parede. Basta fazer a instalação acima do vaso, conectando a caixa à tubulação existente. O produto já vem com o kit completo de acessórios necessários para instalação.

A caixa ajuda também na economia de água, pois vem de fábrica com mecanismo de duplo acionamento, que oferece ao usuário a possibilidade de dar uma descarga parcial de 3 litros (ideal para limpar o vaso de resíduos líquidos) ou uma descarga total, de 6 litros (ideal para resíduos sólidos).

Dica: o mecanismo de descarga Astra, que já vem instalado dentro da caixa baixa, pode ser encontrado avulso no mercado, em caso de necessidade de manutenção.

 caixa-baixa-descarga-economica

Clique aqui para conhecer mais detalhes sobre a caixa baixa.

*Os produtos estão sujeitos a alteração sem prévio aviso. Consulte sempre informação atualizada.