Cabides dão funcionalidade aos ambientes

Acessórios simples de organização, os cabides e ganchos podem ser de grande utilidade nos mais variados ambientes.

Esses itens ajudam a economizar espaço e permitem que o usuário tenha as coisas à mão facilmente, o que torna essas peças funcionais e permite que sejam também decorativas.

Fixação com furo

cabide-luxo-astra

Os tipos mais comuns de cabide são aqueles fixados com parafusos. Podem ser instalados na maior parte das superfícies (necessitando apenas de parafuso e bucha específicos) e suportam pesos elevados, permitindo pendurar diversos tipos de itens.

Cabide aramado de luxo: é um acessório luxuoso, com design diferenciado e ideal para pendurar toalhas e também bolsas.

Cabide de alumínio (com acabamento branco ou cromado): ótimos para o banheiro e a lavanderia, práticos para pendurar toalhas, porta-prendedor e também o puxa-saco.

Gancho duplo: perfeito para pendurar vassouras e rodos, na área de serviço, e também fica bem na cozinha, como organizador de talheres grandes.

Fixação sem furo

FotorCreated

Os cabides que não são presos por parafusos são ideais para situações em que não é possível furar a superfície onde se pretende instalar o gancho.

Cabide em aço inox com ventosa: ideal para ser instalado em área de superfície lisa e limpa – como azulejos, revestimentos e vidros. O cabide é fabricado em aço inox 304, que não oxida, e a ventosas são super aderentes, suportam de 8 kg (acessórios com uma ventosa) até 10 kg (com duas ventosas).

Ficam bem na cozinha, organizando talheres grandes, servem como porta toalhas, pendurador para roupas e até para vassouras, na área de serviço.

Cabide plástico com ventosa: estes ganchos suportam até 1,5 kg de peso e podem ser trocados de lugar sempre que o usuário quiser. (Confira aqui o vídeo de instalação das ventosas Astra).

Disponível nas cores branca e cristal (transparente), ele pode ser utilizado na cozinha, no banheiro ou na área de serviço, para pendurar toalhas, bucha de banho, guardanapos, aventais, vassouras e também enfeites.

Cabide adesivo: com versões nas cores branca, preta, argila e bordô, o cabide adesivo combina com a linha de utilidades domésticas e dá um toque especial à decoração. Tem versões nos tamanhos pequeno – suporta 1 kg e vem em embalagem com quatro peças -, médio – suporta 1,5 kg e vem em embalagem com duas peças – e grande – suporta 2 kg e vêm em embalagem com duas peças.

O adesivo pode ser aplicado em qualquer superfície limpa e lisa (assim como a ventosa) e outras superfícies às quais a cola tenha boa aderência. O cabide é ideal para ser utilizado em armários, como organizador para cintos, bijuterias, lenços. Também é útil como pendurador para chaves, enfeites e aventais.

*Os produtos estão sujeitos a alteração sem prévio aviso. Consulte sempre informação atualizada.