Acerte no presente do Dia dos Pais

Escolha o presente ideal para os diferentes tipos de pais

No Brasil, tradicionalmente, o segundo domingo de agosto é reservado para que as famílias se reúnam em celebração ao Dia dos Pais. A data foi criada com intuito de fortalecer os laços familiares, o carinho e o respeito por aquele que nos deu à vida.

Por isso, com a aproximação do Dia dos Pais escolhemos alguns estilos de pais para que você se inspire no momento de comprar o presente ideal para quem tanto te ama. Dá só um olhada:

 

 

Pai Chef: já se foi o tempo em que a cozinha era espaço exclusivo das mamães. Cada vez mais os pais estão à frente do fogão preparando delícias de dar água na boca. Se o seu pai é de colocar a mão na massa, um presente legal é aquele ligado à alimentação. Opte por uma surpresa culinária ou acessórios que facilitam a preparação das comidinhas.

 

 

 

 

 

 

 

 

Pai Faz-Tudo: esse pai é amante das coisas úteis. Não pode ver um probleminha na casa que já quer fazer um reparo. Certamente, um kit de ferramentas vai ser um presentão para esse papai.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pai Tech: louco pela tecnologia, independente da idade, esse pai está sempre antenado e não fica de fora dos últimos lançamentos. Câmeras, celulares, videogames e computadores são opções de presentes para esse pai super atualizado.

 

 

 

 

 

Paizão: esse pai é extremamente protetor e quer ter os filhos sempre embaixo das asas. Ele participa ativamente da vida dos filhos, não perde uma apresentação da escola. Com tantos gestos de carinho, esse pai adora ganhar presentes mais românticos, como porta retratos com fotos em família, perfumes e aquela cartinha que não pode faltar.

 

 

 

 

 

Independente de qual seja o seu tipo de pai, o estilo do seu herói representa a maneira como ele encara o mundo. Feliz Dia dos Pais.