foto Cultura
 
Ações Responsáveis > Cultura

título Cultura

Ao longo dos anos, a marca Astra também virou sinônimo de cultura na região de Jundiaí. Desde 1998, a empresa investe em projetos que visam levar entretenimento à população, como o Coral Astra, que é um projeto próprio da empresa, e os Concertos Astra-Finamax, que recebem recursos do governo através de leis de incentivo.

Em 2011, a Astra iniciou um projeto de expansão da sua atuação na área cultural, levando o conceito dos Concertos Astra-Finamax, já consagrados em Jundiaí, para outras cidades do Estado, como Araraquara e São José do Rio Preto. A Caravana Astra-Finamax recebe recursos de incentivo fiscal através do Proac - lei estadual de incentivo à cultura.

Projetos Culturais
Confira alguns projetos culturais que são realizados pela Astra com recursos próprios ou através da Lei Rouanet (federal) e do Proac (estadual):

ícone Festivais
Festivais
1º Encontro de Corais Cênicos de Jundiaí e Cantata de Natal Astra-Finamax (Jundiaí).
ícone Concertos
Concertos
20ª edição dos Concertos Astra-Finamax..
ícone Corais
Corais
Coral Astra e 4ª edição Projeto Coral Canarinhos da Terra (formação do núcleo Jundiaí).
ícone Demais Projetos
Demais Projetos
Raízes Sertanejas com shows de Chico Teixeira e Sérgio Reis; Projeto “Leva Viola” com a circulação das orquestras Filarmônica de Viola Caipira de Campinas, e Violas Cultura Caipira de Valinho e Mundo Instrumental – Clássicos.

O Grupo Astra possui profissionais responsáveis pela captação e análise de projetos que buscam incentivo fiscal. Para receber recursos das empresas do grupo, o projeto, já aprovado pelo governo, precisa estar de acordo com as diretrizes corporativas do grupo. É necessário também que as empresas tenham verba disponível para aporte.

SAIBA MAIS
Para mais informações, envie-nos sua mensagem.

seta Topo